Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bahia e Ceará tem as maiores
      torcidas desta Série B




      No triunfo sobre o Tupi, por 4 a 0, na noite de domingo,  o Bahia colocou na Fonte Nova o número exato de torcedores que precisava para assumir como dono da melhor média de público da Série B: foram ao estádio exatos 16.749 pagantes.
          Como efeito, o Tricolor passou o Ceará na contagem por exatamente um torcedor. O Bahia tem agora 13.294 pagantes como média, enquanto o Vozão, que enfrentou o Oeste fora de casa na última rodada, ficou com 13.293.
             Para os que gostam da superstição, até o ano passado o time que terminou a Série B com a melhor média de público sempre havia conquistado o acesso. Quem quebrou a escrita em 2015 foi justamente o Tricolor Baiano, que colocou em média 16.789 pessoas por jogo no campeonato, mas acabou na nona colocação na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário