Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de setembro de 2016

   Em termos esportivos, a 
"Folha FDS" ficou devendo 


            Até por ter trabalhado por cerca de 30 anos na "Folha de Londrina", sou um apaixonado por este que considero o melhor jornal do Paraná de todos os tempos. Desta forma, criei uma forte expectativa em torno do anúncio das mudanças implantadas a partir de ontem. A empresa lançou a  #FOLHAFDS, eliminando uma das duas edições e fazendo circular uma única, englobando o sábado e o domingo.

           A edição trouxe algumas matérias de bom nível, como a esplendida reportagem sobre a carreira do colunista Oswaldo Militão. Muito boa. Também mostrou os candidatos a prefeito em Londrina, bem como alguns outros bons artigos. 

           Mas em termos esportivos, decepcionou bastante. Pouco material e nada que pudesse realmente chamar a atenção. Lamento que a Folha, que sempre foi tradicionalmente foi forte no esporte, esteja minimizando a importância do setor. Como leitor/assinante, deixo aqui registrado o meu protesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário