Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de setembro de 2016

FÓRMULA 1
Mais uma "dobradinha" 
  da Mercedes, na Itália




                      Líder do campeonato, Lewis Hamilton havia sobrado nos dias anteriores nos treinos para o GP da Itália, palco da 14ª etapa da temporada 2016 da Fórmula 1. Mas quando as luzes vermelhas se apagaram para a largada deste domingo, toda a soberania do inglês no clássico circuito de Monza foi por água abaixo.



Sem arrancar bem, o britânico da Mercedes despencou da pole para o sexto lugar. Quem agradeceu foi seu companheiro Nico Rosberg. Sem concorrência, o alemão venceu a corrida com facilidade e somou mais 25 pontos no campeonato, chegando aos 248. Hamilton ainda conseguiu recuperar parte do prejuízo e cruzou em segundo, o suficiente para se manter na ponta do Mundial de Pilotos, com 250 pontos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário