Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

 Hillary tem saúde 
para ser presidente ?



      A candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, deixou às pressas a cerimônia que marcou os 15 anos dos ataques de 11 de setembro, no domingo (11).   Nas imagens, postadas no Twitter pelo usuário Zdenek Gazda, Hillary parecia cambalear antes de ser amparada até uma van.  E horas depois, sua campanha informou que ela havia sido diagnosticada com pneumonia.
                  O mal-estar coincidiu com suspeitas de que a saúde de Hillary estaria debilitada. Opositores republicanos questionam se ela teria vigor e condição física para se tornar presidente dos Estados Unidos.    A ex-secretária de Estado do governo Obama tem 68 anos.
                   Porém, mais tarde, a candidata deixou a casa de sua filha, Chelsea. E ela disse a jornalistas que estava se sentindo "ótima".Segundo a médica pessoal de Hillary, que a examinou no domingo, a candidata passou mal por conta do calor e ficou desidratada, mas agora já se recupera bem.

                          Hillary Clinton, durante a campanha eleitoral,  vem sendo questionada em termos de saúde pelo adversário dela na disputa, o empresário Donald Trump, de 70 anos. A eleição para presidente dos EUA acontece em menos de dois meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário