Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Parece que o Malucelli acordou 


            Finalmente vejo o gestor Sergio Malucelli dar uma "apertada" no elenco do Londrina, que tem "pipocado" nos últimos jogos, desperdiçando a clara oportunidade de ingressar no G4 da Série B Nacional. 

            As informações são de que já cobrou o técnico Claudio Tencati e o 'capitão' Germano, jogador mais importante e de melhor qualidade no elenco, exigindo uma mudança imediata de comportamento do time em campo. E que amanhã fará uma cobrança coletiva, reunindo todo o grupo. 

            Ouvi o dirigente dizer que "os culpados desta atual situação são os jogadores". Está certo Malucelli, que banca o futebol da cidade e está sentindo a possibilidade de ver o Tubarão na Série A, entre os grandes do futebol nacional. Esta cobrança é extremamente necessária e vem na hora certa.  


2 comentários:

  1. O Malucelli estava sumido. As vezes chacoalhar o elenco se faz necessário. E esse Gestor já mostrou em outras ocasiões que sabe fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Roberto, acho que no momento se fazia necessária uma ação mais enérgica do "dono do time". Sem cobrança, não vai mesmo

    ResponderExcluir