Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de setembro de 2016

O absurdo dos absurdos !




Uma americana de 43 anos e sua filha de 25 estão enfrentando acusações de incesto, após autoridades descobrirem que as duas se casaram legalmente no Estado de Oklahoma, em março. A mãe, Patricia Ann Spann, já havia se casado com seu filho mais velho em 2008, que pediu uma anulação 15 meses depois.
O caso foi descoberto pela polícia do condado de Stephens, em Oklahoma, no mês passado, durante uma investigação sobre negligência infantil. De acordo o jornal Daily News, Patricia contou a um assistente social que perdeu a guarda de seus três filhos no passado e as crianças foram adotados pela avó paterna. Anos depois, ela voltou a se encontrar com a filha, Misty Velvet Dawn Spann e as duas “se deram bem” instantaneamente.

A real motivação por trás do caso ainda não foi descoberta pelas autoridades, porém, de acordo com as leis de Oklahoma, o casamento entre parentes próximos é considerado incesto, havendo ou não relações sexuais. Segundo a polícia, Patricia acreditava que não havia problema em registrar a relação, já que Misty não usava seu sobrenome na certidão de nascimento.
A dupla está detida em Oklahoma e, nessa quarta-feira, um juiz estipulou sua fiança em 10.000 dólares (31.800 reais). Patricia e Misty podem enfrentar até 10 anos de prisão após o julgamento final do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário