Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de setembro de 2016

CALENDÁRIO BURRO !

            Às 16 horas, o Corinthians (time de maior torcida aqui em Londrina), enfrenta o Palmeiras, num grande clássico paulista, com a televisão "escancarando" para todo o Brasil.  E às 16h30m, o Tubarão tenta ingressar no G4, enfrentando o Ceará, aqui no Estádio do Café, num jogo também mostrado pela TV no Premiére.  

            Não se usa a cabeça para elaborar o calendário do futebol brasileiro. Pra começar, misturar Série A com Série B no mesmo dia, já é uma enorme burrice. O torcedor tem mais é que ficar mesmo em casa e ver tudo sem sair do seu confortável sofá !


3 comentários:

  1. Eles Q fiquem em casa caipirada ,torcida genérica ,pode curtir time do eixao ,burros

    ResponderExcluir
  2. Eles Q fiquem em casa caipirada ,torcida genérica ,pode curtir time do eixao ,burros são os londrinense q paga paubpros paulista

    ResponderExcluir
  3. Epa. Respeito é bom, e nós gostamos. O Flavio está correto. Burro é quem define o calendário na CBF.

    ResponderExcluir