Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Não é uma boa hora pra
   ficar sem Zé Rafael




                    Zé Rafael, que vem sendo o melhor jogador do Londrina, vai desfalcar o time no jogo de sábado às 18h30m, contra o Oeste no Estádio do Café,  na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A hora é a pior possível para abrir mão de que vem decidindo os últimos jogos.

                     Zé Rafael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o mesmo acontecendo com Rafael Gava, que também não poderá jogar. E o pior é que Jô (o outro atacante) ainda não está liberado  pelo departamento médico para retornar à equipe.

                   Apesar de tantos problemas, o Tubarão tem que entrar em campo super motivado. É indispensável que o time vença o jogo e se mantenha no G4. A saída do grupo agora seria uma grande decepção para a torcida alviceleste. 

               

4 comentários:

  1. Flávio,

    Mas é melhor perder ele para esse jogo do que correr o risco de ficar fora contra o Bahia.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a bola que está jogando, Zé Rafael faz falta em qualquer jogo. Vai fazer uma falta danada rsrsrsrs

      Excluir
  2. Jogando essa bola acho que no ano que vem o Coxa não vai deixar de querer ter o Zé Rafael no elenco. Se é que outro clube da série A não queira tê-lo também. O Tubarão que aproveite esta temporada o promissor futebol desse menino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no ano passado já foi assim. E o Coritiba acabou não aproveitando Zé Rafael. Daqui a pouco, pode ser que ele seja um daqueles jogadores que só joga bem mesmo em determinados times. Como foi o Carlos Alberto Garcia no seu início de carreira. No futebol tem muito disto.

      Excluir