Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mais de 50 já morreram 
nesta campanha eleitoral       


              O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já contabiliza 53 mortes entre os candidatos aos pleitos municipais de 2016, de acordo com um levantamento feito pela Gazeta do Povo até a última quinta-feira (15). Dois desses casos aconteceram no Paraná: nas cidades de Campo do Tenente e Ponta Grossa.
               O estado que mais registra óbitos é São Paulo, com 8, seguido de Rio Grande do Sul (7), Rio de Janeiro (6) e Bahia (5). O TSE registra óbitos de 48 candidatos a vereador, três a prefeito e dois a vice-prefeito.
                Pelo menos seis candidatos já foram mortos no Brasil nesta campanha eleitoral. O último foi  o ex-prefeito e candidato à Prefeitura de Itumbiara (GO), José Gomes da Rocha (foto), do PTB, morto anteontem numa carreata. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário