Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

LONDRINA CENTENÁRIA

        No horário político destinado aos candidatos de Londrina, ouvi  hoje uma idéia nova, pelo menos pra mim. Acho que ela merece pelo menos um estudo. Determinado candidato, que eu nem sei quem é, porque não prestei a atenção, acha que a cidade tem tantos problemas antigos que seria impossível resolver todos na próxima gestão municipal. Ele sugere então que se crie uma meta que poderia se chamar  "Londrina Centenária".

          Pelo que deu a entender,  projetos grandes seriam lançados e iniciados imediatamente, com sua conclusão garantida para 2034, quando Londrina estará comemorando 100 anos. Gostaria de saber o que o povo pensa disso. Quem se atreve a opinar ?


2 comentários:

  1. Flávio. Acho que o grande problema nesse caso seria a continuidade dos projetos, isso porque infelizmente no Brasil os Gestores que substituem os anteriores, de quatro em quatro anos, normalmente preferem abandonar os rumos que estavam sendo tomados pelo seu antecessor, e implementar seus próprios programas de governo. Vale muito mais hoje a vaidade de dizer que "eu" fiz, do que de fato realizar benefícios duradouros para a população. Talvez a maior dificuldade seria justamente achar um caminho para a falta de continuidade das idéias, principalmente as boas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão o Roberto. Aqui no Brasil ninguém quer terminar o que o seu antecessor iniciou

    ResponderExcluir