Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de setembro de 2016

  De repente, um bueiro 
explode no centro do Rio



           Um bueiro explodiu na esquina da Rua do Senado com Avenida Gomes Freire, na Lapa, Região Central do Rio de Janeiro, na noite deste sábado, e atingiu ao menos oito pessoas. De acordo com a Polícia Militar, três vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, outras duas para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A PM informou que recebeu notificação de que outras três vítimas foram por conta própria para o Hospital Copa D'Or.
               Entre os feridos socorridos estão: Aline B. Paes, 24 anos; Claudiney Barino, 45 anos; Marcia Santos, 39 anos; Paula M. Machado, 38 anos; Henrique Costa Fonseca, 35 anos; e Alfredo Luz. Segundo a assessoria municipal de Saúde do Rio, Aline e Claudiney estão internados no Souza Aguiar e o estado de saúde de ambos é estável.
               Aline teve 50% do corpo afetado por queimaduras de 2º grau e supercifiais, e Claudiney teve 18% do corpo queimado. Eles estão no Centro de Tratamento de Queimados do Souza Aguiar e devem ser transferidos para o Hospital da Força Aérea do Galeão ainda neste domingo.
                A região da Lapa, local onde ocorreu a explosão, é uma das mais movimentadas do Rio durante a noite e é muito conhecida por concentrar diversos bares e boates.


Nenhum comentário:

Postar um comentário