Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Coitado do Renato Gaúcho !



                  O Grêmio eliminou o Atlético Paranaense, mas mostrou toda a sua incompetência, ontem em Porto Alegre, na estréia do técnico Renato Gaúcho. Perdeu nos 90 minutos por 1 a 0, gol de André Lima, numa falha terrível do goleiro Marcelo Grohe, e depois chegou a classificação numa "lamentável" série de penaltis, que teve 16 cobranças e só 7 acertos. O Grêmio venceu por 4 a 3 e vai para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Mas Renato certamente deve ter perdido o sono. O seu novo time é mesmo "uma merda". 

                 Dá nojo ver o Grêmio jogando. Não sei o que houve, mas o bom time de Roger Machado se desmanchou mesmo. Com Marcelo Oliveira, Maicon, Pedro Rocha, Batista, Henrique Almeida, Guilherme e esse "horrivel" argentino Kannemann, o Renato Portalupi não vai conseguir nada. O grupo é ruim demais. 



                   E além de tudo, o Tricolor tem profissionais de baixo nível, como esse Henrique Almeida que, além de não jogar nada, quando é substituído ainda faz gestos obcenos para os torcedores. Mandar esse vagabundo embora tem que ser uma das primeiras providências.

                   Mas o Atlético Paranaense também acabou pagando um grande "mico". Cobrou oito e só converteu três penaltis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário