Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Brasil de Tite mostra outra cara !


            Na estréia do técnico Tite, a Seleção Brasileira passou uma borracha em tudo que havia ocorrido até aqui nas Eliminatórias Sul-Americanas, apagando a pálida imagem deixada nos seis jogos disputados anteriormente. Na altitude de Quito, fez 3 a 0 no vice-lider Equador em pleno Estádio Atahualpa, perante 34.837 torcedores pagantes.


            Um primeiro tempo difícil e sem gols, mas um completo domínio brasileiro na segunda etapa. Neymar fez o primeiro, cobrando penalti sofrido aos 24 minutos por Gabriel Jesus, que marcou os outros dois, garantido seu futuro na Seleção. Paredes foi expulso aos 30 e aí ficou mais fácil o time de Tite, que tomou conta das ações. 

             Para um time que começou a partida fora da zona de classificação, o Brasil alcançou  reabilitação total na capital equatoriana. E vai entrar confiante no próximo jogo, terça-feira contra a Colômbia, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário