Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil 2 x Colômbia 1
Ganhar sempre é muito bom !




          Não foi uma vitória tão brilhante, como aquela sobre o Equador, na semana passada. Mas vencer sempre é bom, e este triunfo sobre os colombianos foi muito importante, especialmente pela qualidade do futebol que eles estão praticando.

          O início da nossa Seleção foi arrasador, com gol antes da marca dos dois minutos, anotado por Miranda de cabeça, no escanteio cobrado por Neymar. O Brasil dominava o jogo, mas o técnico José Pekerman ajeitou seu esquema, empatou o jogo  num gol contra de Marquinhos e deu muito trabalho.

          Tite só reassumiu o comando da partida quando colocou Philippe Coutinho e Giuliano. E aí a vitória veio, através de Neymar, no passe de Coutinho: Brasil 2 a 1.

Para o início do trabalho de Tite foi muito bom. Marquinhos,  Renato Augusto e especialmente Gabriel Jesus jogaram menos do que no Equador. Mas Marcelo, Paulinho e Neymar brilharam em Manaus.

Um comentário:

  1. gaucho

    achei o marcelo e o cassemiro os melhores em campo .
    O cassemiro ganhou todas no meio de campo

    ResponderExcluir