Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

 Um "prato cheio" para
 os inimigos de sempre


               Está na cara que os corneteiros de plantão não vão perder a chance de "meter o pau" no Comitê Rio 2016, que terá que usar R$ 200 milhões dos cofres públicos para garantir a realização da Paralimpíada, em função da venda de ingressos e da negociação de patrocínios não terem atingido o que foi previsto no orçamento, mesmo com os cortes que já tiveram de ser feitos na Olimpíada. 

            De acordo com Mario Andrada, diretor de comunicação do Rio 2016, a verba será aplicada principalmente em serviços, e para garantir transporte e alimentação dos atletas.  A razão do dinheiro é porque o patrocínio e a venda de ingressos estão abaixo das expectativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário