Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pitbull é uma fera selvagem, que 
não pode ser tratado como um cão



                  Sempre gostei de cachorro, tive vários em minha casa. Mas não gosto de algumas raças de cães que na verdade tem que ser tratadas como feras selvagens. Quando menos se espera, elas atacam as pessoas.

                Uma mulher de 88 anos foi morta na noite desta terça-feira (23) por um cachorro da raça pitbull no bairro Renascença, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A idosa foi mordida na cabeça, braços e tórax.

          O filho dela, de 66 anos, foi quem encontrou o corpo perto do canil. Ele havia saído de casa por duas horas, durante a tarde, deixando a mãe sozinha. Os vizinhos chegaram a ouvir gritos, mas não souberam dizer de onde eles partiram.O homem contou que o cão de cinco anos até então era um animal dócil e que foi criado pela família desde filhote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário