Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de agosto de 2016


 Num jogo que teve duas prorrogações, 
              Brasil treme e perde para a Argentina  
                                   


Uma partida incrível, que terminou com vitória argentina por 111 a 107, o basquete masculino do Brasil ficou praticamente sem chance de ainda lutar por uma medalha no Rio 2016.
A definição veio na segunda prorrogação, e a Seleção Brasileira teve a vitória nas mãos desde o tempo normal, que terminou com empate de 85 a 85. 

O primeiro tempo suplementar apontou 95 a 95, e só em nova prorrogação os platinos ganhar por 111 a 107, depois de marcarem o jogo 18 cestas de três pontos. Na verdade, os brasileiros deixaram escapar as várias chances que tiveram de vencer om encontro.  Mais uma vez, o time dirigido por Rubén Mangnano lamentavelmente "tremeu" na hora de fechar o jogo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário