Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de agosto de 2016

   Londrina devolve o prejuizo
   com gol aos 50' do 2º tempo






               Pelo mesmo placar de 1 a 0,  com que havia sido derrotado no Estádio do Café, na primeira rodada do campeonato, no dia 14 de maio,  o Londrina se vingou do CRB, agora à tarde no Estádio Rei Pelé, de Maceió, arrancando maravilhosamente no returno da Série B Nacional. E o gol, marcado pelo lateral Paulinho, só veio aos 50 minutos do segundo tempo.

              Não foi uma grande atuação do Tubarão que, na verdade jogou 30 minutos com um homem  a mais em campo, pela expulsão do alagoano Matheus Galdezani.  Mas o time londrinense soube aproveitar a oportunidade para conseguir um resultado importantíssimo para a sua participação na competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário