Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de agosto de 2016


                ESTE É O VERDADEIRO CAMPEÃO

             Com a ajuda de Asafa Powel, Yohan Blake e Nickel Ashmeadm, restantes elementos do quarteto jamaicano, que ganhou os 4 x 100 metros com o tempo de 37,27 segundos, Usain Bolt igualou o finlandês Paavo Nurmi e o norte-americano Carl Lewis como os mais medalhados da história do atletismo em Jogos Olímpicos.
Usain Bolt completou uma inédita 'tripla tripla', repetindo os três títulos que já tinha alcançado em Pequim2008 e Londres2012.
          Bolt é mesmo o "rei do Rio 2016". Ganhou tudo o que disputou na pista e ganhou a simpatia e admiração do Brasil e do mundo inteiro. O Brasil nunca vai esquecer esse 'cara' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário