Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de agosto de 2016

FÓRMULA 1
Sobrou emoção no GP da Bélgica !



    Hamilton largou em penúltimo lugar, mas chegou em terceiro e manteve a liderança




                      Houve de tudo, neste domingo, GP da Bélgica. A 13ª etapa da temporada 2016 teve  largada tumultuada, muitos toques roda com roda, ultrapassagens e um fortíssimo acidente na temida Eau Rouge. Largando da pole position, o vice-líder do campeonato, Nico Rosberg passou ileso pela primeira curva e assistiu a tudo pelos retrovisores, vencendo de ponta a ponta com certa tranquilidade (foto).

                      Seu companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton, fez uma incrível corrida de recuperação e cruzou em terceiro, após largar em penúltimo. Com o resultado, o inglês chegou aos 232 pontos e manteve a liderança do campeonato, com nove de vantagem sobre Rosberg. Daniel Ricciardo, da RBR, terminou a prova em 2º.

                     Felipe Massa, da Williams, fechou a zona de pontuação em 10º, e Felipe Nasr, da Sauber, foi o 17º.  A próxima etapa é já no próximo fim de semana, na Itália. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário