Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de agosto de 2016

Amanhã, o Brasil inteiro
 só vai falar sobre Dilma 


                           A presidente afastada Dilma Rousseff começa a ser ouvida amanhã em Brasília. E este será o principal assunto dos brasileiros, em todas as rodas. Ela promete um depoimento forte, sabendo que será sua última chance de escapar do afastamentpo definitivo
                      Senadores da base governista se reuniram na manhã de domingo (foto abaixo), para definir a estratégia a ser adotada durante a participação nesta segunda-feira  da presidente afastada Dilma Rousseff no julgamento do processo de impeachment no Senado.
                       Dilma terá 30 minutos para fazer um pronunciamento em defesa própria, tempo que poderá ser estendido a critério do presidente da sessão, o ministro Ricardo Lewandowki, do Supremo Tribunal Federal (STF). Depois do discurso, a presidente afastada receberá perguntas dos senadores, às quais poderá responder ou não.
                   Ao chegar para o encontro neste domingo, no gabinete da liderança do PSDB no Senado, o senador Aécio Neves (PDSB-MG), presidente nacional do partido, disse que os questionamentos à presidente afastada serão respeitosos, mas que, "se ela subir o tom nas respostas, os senadores favoráveis ao impeachment farão o mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário