Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

    Desvendado o segredo da
"peladona" de Porto Alegre




                    Há pouco mais de um ano, uma mulher chama atenção por circular nua pelas ruas de Porto Alegre. Agora, o jornal Diário Gaúcho identificou a identidade dela. Pâmela Bahls, 21 anos, garante que tem fetiche em sair nua. Ela trabalha em um salão de beleza, mas sonha em atuar na tevê. Em entrevista ao DG disse que sempre foi desinibida e que não quer ser reconhecida pelo trabalho, mas por seus atributos físicos. Ela é gaúcha da cidade de Soledade. 

                  "Eu faço porque eu gosto, é um fetiche meu. Eu quero ficar conhecida, por isso que eu faço. Meu sonho é ir para o Pânico (da TV, programa da Band), fazer matéria lá. Já tentei entrar em contato com eles, mas não deu" - explica ela.

               Sobre o número de vezes que já saiu pelada nas ruas da capital gaúcha, Pamela diz: "Cinco vezes aqui e uma em Capão da Canoa. A primeira vez foi no Gasômetro, depois caminhei duas vezes na Avenida Ipiranga, também no Moinhos Shopping e essa semana (passada) perto do estádio do Inter."
       " A primeira vez estava com duas amigas minhas, fizemos uma aposta e elas pensavam que eu não sairia pelada. E eu fui para o Gasômetro, tirei a roupa e saí caminhando. Deu vergonha quando eu comecei a caminhar e os carros começaram a buzinar. Mas depois da primeira vez não deu mais vergonha. Eu me sinto bem" - conta Pamela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário