Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

 Brasil e Alemanha vão decidir
 o futebol, sábado no Maracanã




           Vem aí a chance que o brasileiros tanto queriam para se vingar daqueles 7 a 1 que levaram dos alemães na Copa do Mundo. Os dois países vão decidir o título olímpico do futebol masculino, sábado à tarde (às 17h30m) no Maracanã. Brasil e Alemanha chegaram à final nesta tarde de quarta-feira.

               Neymar abriu o placar numa bola dividida com o goleiro, logo aos 14 segundos, e o Brasil meteu 6 a 0 na Seleção de Honduras (foto). Neymar ainda fez mais um, cobrando penalti, e Gabriel Jesus (2), Luan e Marquinhos completaram a goleada no Maracanã.



               Já a Alemanha se classificou derrotando a Nigéria, por 2 a 0, na Arena Corinthians (foto). Klostermann marcou aos 8 minutos do primeiro tempo, e o segundo gol só veio aos 43' da segunda fase, marcado por Petersen, em posição duvidosa. 

                 Sinceramente, fiquei com a impressão de que o time germanico é bem inferior  ao nosso. Acho que finalmente vai dar Brasil no futebol das Olimpíadas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário