Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Chamem o Tite ! "


     Sem time, sem técnico e sem marcar um gol sequer, o futebol brasileiro está vivendo o maior fiasco de sua história. Foi de chorar esse empate com os iraquianos !



                          Eliminação na primeira fase, dentro de casa, será uma humilhação parecida com aqueles 7 a 1 que levamos da Alemanha na Copa do Mundo. E aí só ficará faltando o afastamento do próximo Mundial, para consolidar a falência do nosso futebol.

                         Enquanto a Seleção Feminina já marcou oito gols contra China e Suécia, nossos barbados não fizeram nenhum, jogando contra Africa do Sul e Iraque. Alguma coisa tem que ser feita antes do próximo jogo, quarta-feira contra a Dinamarca. Que Tite seja chamado para orientar o time ou pelo menos conversar com os jogadores. Do jeito que está é que não pode ficar
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário