Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Brasil 1 x Canadá 2

     Nem "bronze".  Time de frouxas !




     Pra completar o fracasso das equipes femininas brasileiras neste Jogos Olímpicos, o Brasil perdeu para o Canadá por 2 a 1, agora à tarde no Itaquerão e ficou sem medalhas na competição.  Rose e Sinclair fizeram os gols canadenses, com Bia descontando quando faltavam 15 minutos para o jogo acabar. 

      Mas afinal, o que aconteceu com as mulheres brasileiras ? No vôlei, no basquete, no handebol e até no vôlei de praia elas já haviam "pipocado". E agora também no futebol se entregaram para as suecas e as canadenses.  E não adianta a badalada Marta ficar chorando e pedindo para os torcedores nacionais não deixarem de apoiar o futebol feminino. 

    Pelo menos aqui no Brasil, o velho ditado continua valendo :  "Futebol é pra homem !"




Brasil: Bárbara; Fabiana, Rafaelle, Mônica e Tamires (Érika); Thaisa, Formiga e Marta; Andressa (Poliana), Bia e Cristiane (Debinha). Técnico: Vadão.
Canadá: Labbé; Bélanger, Buchanan, Zadorsky e Lawrence; Matheson (Schmidt), Scott e Fleming; Rose (Chapman), Sinclair e Tancredi (Beckie). Técnico: John Herdman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário