Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O exagerado entusiasmo 
do Flamengo por Diego



                Fiquei abismado de ver o "barulhão" que a torcida do Flamengo fez, porque o clube contratou o ex-santista Diego(foto)  que, aos 31 anos está retornando de uma longa permanência na Europa. Acho que a carência de vitórias que está provocando situações como esta. 

                Não foi uma má contratação, mas acho que o Flamengo vai tirar mais proveito com a vinda do centroavante Leandro Damião, que deve estrear logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário