Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tubarão só reage no fim e
 perde para o Luverdense



                    Desfalcado e sem força, o Londrina só criou coragem para reagir nos últimos 15 minutos e acabou derrotado pelo Luverdense, nesta noite de sexta-feira, em Lucas do Rio Verde-MT, por 2 a 1. Para completar, o árbitro Dyorgines José de Andrade, do Espírito Santo ainda teve uma atuação complicada, anulando dois gols do Tubarão, em lances discutíveis.

                    Regis e Hugo marcaram os gols matogrossenses, em duas vaciladas do goleiro Marcelo Rangel. No primeiro, ele saiu precipitado e foi encoberto por Regis. E no segundo, a bola chutada por Hugo passou por entre as suas pernas.

                    O gol do Londrina foi anotado aos 30' do  segundo tempo, através de seu melhor jogador na partida, o meio-campista Rafael Gava.  E aí o Tubarão foi pra cima, criando oportunidades e marcando os dois gols anulados.

                      Com a derrota, o Londrina dorme com 16 pontos, em 10º lugar na Série B. O seu próximo jogo será terça-feira no Estádio do Café, contra o Brasil de Pelotas, que hoje ganhou do Bahia por 2 a 1 e está em sétimo lugar, com 19 pontos.

   Já o Luverdense, chegou aos 20 pontos, passando a ser o quinto na classificação geral.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário