Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Tubarão fica só com dez
  mas garante o empate



              Por muito pouco, o Londrina deixou de conseguir sua primeira vitória na Série B, esta noite em Barueri. Terminou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, gol marcado por Germano, de cabeça, aos 41 minutos. Mas no começo do segundo tempo, o lateral Romário foi expulso pelo segundo cartão amarelo e o jogo se complicou. 

               A pressão do Oeste foi grande, mas o Tubarão se fechou atrás e só levou o gol de empate aos 35', quando Matheus rebateu mas a bola bateu em Germano e se ofereceu a Marcos Vinicius, que marcou para o time paulista. 

               Pelas circunstâncias, acabou sendo um bom resultado para o Alviceleste, que foi um time valente até o final, com destaque  para a extrema defensiva, especialmente o goleiro Marcelo, autor de ótimas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário