Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Dunga já caiu !

                                                                              foto g1.globo

                 Dunga não é mais o técnico da seleção brasileira. O treinador foi demitido nesta terça-feira, depois de uma reunião na sede da CBF com Marco Polo del Nero. Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções, também esteve presente e igualmente deixou seu cargo. O anúncio foi feito através do site oficial da entidade. A gota d'água para a saída foi a derrota para o Peru e a consequente eliminação da Copa América Centenário ainda na primeira fase da competição.

               A saída de Dunga já era esperada, mas ficou uma pergunta: E o trabalho para os Jogos Olímpicos, fica todo perdido ?  Está parecido com a saída de Dilma, que estava mal na presidência. Mas entrou Michel Temer e as coisas no País continuam piorando. O Brasil é mesmo um barco a deriva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário