Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de junho de 2016

Londrina faz seu melhor
  jogo e ganha na Bahia




                      Custou a chegar dia, mas finalmente o Londrina conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série B Nacional. Em plena Arena Fonte Nova, o Tubarão derrotou neste sábado o Bahia, quarto colocado do campeonato, por 2 a 1. Um gol antes do primeiro minuto, marcado por Zé Rafael, e outro aos 44 minutos do segundo tempo, anotado por Jô, derrubaram o Tricolor Baiano, que chegou a empatar aos 27 minutos da etapa inicial, numa cobrança de falta executada por Juninho.  

                      Foi mesmo um dia atípico do Alviceleste, que fez sua melhor apresentação no certame e mostrou inclusive a maturidade que geralmente vinha sumindo nos momentos mais decisivos dos jogos. E até o veteraníssimo Itamar saiu do sério e foi decisivo, dando os dois passes para os gols londrinenses. Público: 9.635 pagantes. Renda: 152.853,50.

                     Com este passe de calcanhar, Itamar colocou Zé Rafael na cara do gol, antes do primeiro minuto da partida. Foi o gol que abriu o marcador em Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário