Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de junho de 2016

Alguns dos problemas do Tubarão 


              A derrota do Londrina, ontem no Mato Grosso, serviu  entre outras coisas  para escancarar  alguns dos problemas do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de uma boa apresentação contra o Vasco, o Tubarão mostrou que é mesmo um time irregular, cumprindo uma pálida apresentação em Lucas do Rio Verde.

              Aliás, a irregularidade é um dos defeitos deste time, que raramente joga duas partidas seguidas no mesmo nível.  Hoje joga muito, amanhã não joga nada. Mas alguns problemas individuais estão ficando cada vez mais claros. 


               Até o goleiro Marcelo Rangel, que vinha fazendo um bom campeonato, caiu nestes dois últimos jogos.  Depois daquele  frango que levou contra o Vasco, ele teve culpa também nos dois gols que sofreu ontem  no Estádio Passo das Emas. No primeiro, saiu afobadamente, facilitando o trabalho do matogrossense Regis, de apenas encobri-lo.  E no segundo, até fechou o canto para o atacante Hugo, mas abriu as pernas (foto) e permitiu que a bola passasse entre elas. 

              Também começa a preocupar o comportamento do centrovante Keirrison, que "pipoca" nos lances de bola divididos. É só o adversário crescer na sua frente, e Keirrison  já "puxa o freio de mão".

               E outro que está desagradando porque passa o jogo "chorando" é o atacante Jô, que se movimenta bem, mas mostra-se "um chorão" o tempo todo, ficando caído e gritando ao fim de cada jogada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário