Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de maio de 2016

Turistas de Pelotas são assaltados
     em Curitiba e perdem tudo

                               ( Mulheres foram  abandonadas nuas na estrada )


Um ônibus de turismo que voltava de São Paulo para Pelotas foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite da última sexta-feira (29). O grupo, composto por 40 pessoas, foi mantido refém por três horas quando parou em Curitiba, até que os assaltantes recolhessem pertences pessoais dos meus conterrâneos. Ninguém ficou ferido.
A comitiva havia saído de Pelotas na última terça-feira rumo à capital paulista com o objetivo de fazer compras. Foi, porém, na volta que a viagem virou, segundo os presentes, "um filme de terror". Por volta das 22h os viajantes fizeram uma pausa em um paradouro na capital paranaense e, no retorno, foram surpreendidos com cinco homens armados, que os renderam e ordenaram ao motorista que levasse o veículo três quilômetros adentro de um mato. Lá, roubaram dinheiro, celulares, aneis e alianças e mandaram todas as mulheres tirarem as roupas, assim ficando por cerca de 20 minutos.
Segundo os presentes, os criminosos pareciam estar ouvindo a movimentação policial via rádio no momento do sequestro. Eles também afirmam que os bandidos estavam a bordo de um Up preto e de um caminhão. Por volta de 1h, todos foram liberados e registraram boletim de ocorrência na Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Curitiba. O grupo, ainda assustado, já está retornou a Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário