Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de maio de 2016

  Arte perde mais um !



O humorista César Macedo, conhecido pelo papel de Seu Eugênio na versão original da"Escolinha do Professor Raimundo",  morreu na manhã de sábado (30) aos 81 anos.
O ator estava internado no Hospital Estadual de Franco da Rocha (SP) e sofreu um choque séptico provocado por pneumonia, informou ao G1 a administração do Cemitério Muncipal da Saudade, em Mairiporã (SP), onde o corpo está  sendo velado neste domingo (1º).
Na versão original da "Escolinha do Professor Raimundo", exibida pela TV Globo entre 1990 e 1995 e depois ao longo de 2001, César Macedo interpretou um personagem que parodiava o físico Albert Einstein. A marca registrada era o cabelo desgrenhado.
O Memória Globo lembra ainda que o bordão de Seu Eugênio ao ser chamado pelo professor era: "Pode perguntar, que comigo é na manteiga".


Nenhum comentário:

Postar um comentário