Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

TENIS
Vamos parar de investir em Bellucci


                       Até quando o Brasil vai investir em tenistas sem condições, como Thomaz Bellucci ? Está mais do que provado que ele é um jogador frouxo, que não consegue manter uma média de boas atuações. Hoje, por exemplo,  "pagou mais um mico".

                    Na condição de campeão anterior, Bellucci enfrentou o argentino Federico Delbonis e, depois de começar bem na partida,  pela segunda rodada do ATP 250 de Genebra, o paulista sofreu mais um apagão e permitiu que o rival dominasse o jogo, vencendo em sets diretos e com placar final de 6/3 e 6/0, em apenas 63 minutos de confronto. Thomaz perdeu 10 games seguidos.

                     Atual campeão do torneio suíço, Bellucci vai amargar uma dura queda no ranking, perdendo pelo menos 18 colocações com a eliminação precoce. Ele ainda pode cair mais, dependendo dos resultados da semana, indo no mínimo para a 57ª posição na lista da próxima segunda-feira. 
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário