Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SÉRIE B
   Pouco público nas vitórias
 do Náutico e do Luverdense




                Só 1.514 torcedores pagaram ingresso ontem na Arena Pernambuco, para ver a primeira vitória do Náutico na Série B 2016; 3 a 2 sobre o Vila Nova de Goiás. Muitas reclamações contra a arbitragem e duas expulsões (uma de cada time).

                Mateus Muller, Rafael Pereira e Jeferson Nem fizeram os gols pernambucanos, descontando Roger e Vandinho para o Vila, que assim perdeu a sua invencibilidade no certame.



              No outro jogo de ontem, Bragantino e Luverdense se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e o time mato-grossense levou a melhor vencendo a partida por 1 a 0, com gol do atacante Hugo. Com a vitória, o Verdão do Norte chega aos quatro pontos e o Bragantino segue zerado na Série B do Brasileirão. 



           O "Massa Bruta" atacou mais, porém não conseguiu o gol. E aos 33 minutos do segundo tempo, o mato-grossense Hugo marcou um golaço, decidindo o jogo, que também não teve um grande público: 3.219 pagantes.  





       

Nenhum comentário:

Postar um comentário