Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

  Por que o nosso Calçadão
 já não é tão movimentado ?

     

Vendo no jornal "Diário Popular" de Pelotas está foto feita ontem, me veio a cabeça a pergunta: "por que o Calçadão de Londrina já não é tão movimentado como era antigamente ?"
Pelotas é uma cidade bem menor do que Londrina, mas o Calçadão lá está sempre deste jeito, mesmo no frio. Observem pela roupa das pessoas que a temperatura está bem baixa por lá.  E existem também bons shoppings fora do centro, mas o movimento no Calçadão sempre é intenso.
Nas últimas vezes que passei pelo nosso, fiquei espantado com o número pequeno de pessoas circulando. Acho que está mais do que na hora de revitalizar  o Calçadão de Londrina. Quero voltar a vê-lo cheio de gente, e não assim como na foto abaixo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário