Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Os herdeiros do Prince !



Sete pessoas se apresentaram à Justiça dos Estados Unidos como herdeiros do cantor Prince, falecido subitamente em meados de abril sem deixar um testamento, informaram nesta segunda-feira (2) fontes judiciais.

Uma decisão do juiz de Minnesota Kevin Eide emitida na segunda-feira revela a apresentação de seis "herdeiros" do cantor, na qual aparecem apenas os nomes dos respectivos advogados.
Os candidatos à fortuna de Prince são sua irmã Tyka Nelson e cinco meios-irmãos: Omarr Baker, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John Nelson e Alfred Nelson.
O documento também menciona indiretamente Darcell Gresham Johnston - sem citar sua relação com Prince - por intermédio do nome de seu advogado.
Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, faleceu de modo súbito, aos 57 anos, em seu estúdio de Paisley Park, na região de Minneapolis. Até o momento a causa da morte não foi determinada.
O resultado da necropsia só deve ser divulgado em várias semanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário