Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de maio de 2016

 E o Brasil de Pelotas
continua reforçando











     
       Parece que o Brasil de Pelotas, um dos tradicionais adversários que o Londrina terá pela frente na Série B Nacional, acordou de vez para reforçar o seu time. Anteontem, o Xavante anunciou o lateral Marlon, que jogava no Capivariano. E ontem contratou o volante Marcão, volante de 25 anos que disputou o Paulistão pelo Linense.
    Baiano de Riacho de Santana, Marcão Antes passou também por equipes como Boa Esporte/MG, Ferroviário/SP e Criciúma/SC. O volante começou a carreira no Nacional, de Minas Gerais.
       No ano passado o atleta disputou 19 jogos no Brasileirão Série B com a camisa do Criciúma. Foram 17 partidas como titular. Marcão, que pode atuar como primeiro ou segundo volante, levou seis amarelos. Nesta temporada defendeu o Linense no Paulista e na Copa do Brasil. Ao todo foram dez partidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário