Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Não dá mais pra aguentar SS




               E claro que quem mais uma vez roubou a cena foi ele, Silvio Santos. O apresentador já iniciou a premiação com a seguinte pergunta: "Em que ano estamos?". Daí em diante, Silivo seguiu fazendo comentários bizarros. O "patrão" falou que o "Pânico na Band" está horrível e disse que o "Jornal Nacional" perdeu suas caraterísticas ao ficar mais informal. "Portal MSN, nunca ouvi falar. Parece nome de partido" - disparou Silvio. Os internautas não perdoaram e a atração rendeu diversos memes nas redes sociais. Realmente, não está dando mais para aguentar as bobagens que SS vem cometendo.

               O "Troféu Imprensa" foi exibido pelo SBT nesse domingo. Mais uma vez, a premiação entregou troféus para personalidades e produtos que foram destaque na televisão em 2015. Os prêmios foram divididos entre o Troféu Imprensa, votado por um júri composto por jornalistas, e o Troféu Internet, parte de uma votação online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário