Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Morre outro cantor em acidente



                  O cantor Renan Ribeiro, que morreu na noite deste domingo (29) em um acidente em Mogi Mirim (SP), dirigia em zigue-zague, segundo o motorista da carreta que atingiu o carro. Fotos feitas na delegacia mostram o interior do veículo do cantor, que ficou destruído. A perícia ainda vai confirmar a versão do motorista e o que pode ter causado o acidente.
                  O corpo de Renan saiu do Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP) na manhã desta segunda-feira (30). O enterro foi marcado para as 17h na cidade natal dele, Conchal, no interior paulista.

O cantor tinha 26 anos e lançaria nesta segunda (30) uma nova versão da música “Gatinha Manhosa”, sucesso de Erasmo Carlos na voz de Leo Jaime nos anos 80. A música era aposta do sertanejo para o ano. Ele participou da última etapa do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo.

Em entrevista ao G1, o motorista da carreta, que não quis se identificar, contou que o carro do cantor vinha na contramão, na Rodovia João Tozella (SP-147), e que piscou diversas vezes com o farol alto.

"Eu estava descendo a rodovia, aí ele veio na contramão, fazendo zigue-zague na pista, trocando de faixa. Aí de repente ele ficou de frente com a carreta. Quando eu vi que ele estava se aproximando muito rápido, tentei desviar, aí pegou na lateral", conta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário