Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Chuva faz Roland Garros
       passar vergonha !



                        Já se iam 16 anos desde a última vez que uma rodada inteira de Roland Garros não era cancelada por causa da chuva. A última vez que o tempo ruim impediu que todas as partidas de um mesmo dia fossem disputadas foi em 2000, curiosamente também no dia 30 de maio, segundo informou a organização do torneio.

                        Como não houve um segundo sequer de disputa nesta segunda-feira em Paris, todos os torcedores que compraram ingressos para o dia de competição serão ressarcidos integralmente. A previsão do tempo segue ruim para a terça-feira e a chuva deve voltar a atrapalhar a competição.

                       Por causa disso, a imprensa que cobre o evento questionou bastante a organização pela falta de um teto retrátil, que só deverá ficar pronto em Roland Garros para 2020. "Sabemos que o teto é necessário. Hoje é uma situação meio chata" - admitiu Guy Forget, diretor do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário