Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de maio de 2016

 Londrina ganha nos penaltis
o título do Interior Paranaense


        O Tubarão ficou mais uma vez com o título paranaense.  Mas foi dramático. No jogo, o PSTC  ganhou por 1 a 0, gol marcado por Spice no último lance da partida, aos 49' do segundo tempo. E o Londrina  só garantiu a conquista nos penaltis, por 4 a 3.

      Com público abaixo do esperado (só 997 torcedores) no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o time local mereceu a vitória nos 90 minutos. Mais uma vez, o Tubarão não fez uma grande apresentação, desperdiçando algumas chances e levando sufoco no final.

       O time de Claudio Tencati volta sua atenções agora para o jogo de terça-feira, contra o poderoso Cruzeiro, abrindo a segunda etapa da Copa do Brasil. A partida marcará também a reabertura do Estádio do Café.   E o LEC terá que jogar muito mais, pelo menos para ter chance de um segundo jogo, em Belo Horizonte.  

2 comentários:

  1. Flávio o jogo não é contra o Cruzeiro?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correção, amigo Capassi. Meu coração está ficando bom, mas minha cabeça ainda está longe. Um abraço

    ResponderExcluir