Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de maio de 2016

Conheça a grande meta do
Brasil de Pelotas na Série B


       Podem estar certo que o Brasil de Pelotas será um adversário duríssimo para o Londrina e para os demais clubes participantes da Série B Nacional de 2016. E' que, apesar de já ter sido o quarto colocado da Série A, em 1975, a torcida rubro-negra está considerando a competição de agora como a mais importante para o clube em 30 anos.

        O apelo que está sendo feita a Torcida Xavante é para que ela deixe de lado o feito de 1985, pois o Brasil inicia no próximo sábado, contra o Paraná Clube,  no Estádio Bento Freitas, "o campeonato mais importante dos seus quase 105 anos." 

E não é exagero não. Contra os 19 rivais com os quais duelará em 38 rodadas, o Grêmio Esportivo Brasil  poderá marcar o nome na história do futebol brasileiro. Se ficar entre os quatro melhores vai se tornar o único clube a conseguir sair da Série D e chegar à Série A consecutivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário