Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Galo morto. Em pleno Horto !



                                  A torcida compareceu, transformou o Independência em uma panela de pressão. Mas dessa vez o famoso ‘Eu acredito’ não surtiu efeito. O Atlético parou no São Paulo, mesmo vencendo por 2 a 1, nesta quarta-feira. Cazares e Carlos fizeram 2 a 0 para o Galo, só que o Tricolor descontou com Maicon e usou bem o regulamento. A classificação paulista para as semifinais da Copa Libertadores veio com o gol marcado como visitante (foto), já que venceu o primeiro duelo, no Morumbi, por 1 a 0.

Mais de 21 mil vozes empurrando o Atlético, que até deu a impressão de que conquistaria a classificação com um placar elástico. O time alvinegro começou frenético, fez 2 a 0 em 11 minutos, mas acabou sendo vazado logo em seguida, depois de falha de Victor na saída pelo alto. Mesmo com apoio da torcida até o fim, o Galo não conseguiu fazer o gol que garantiria um lugar entre os quatro melhores da Libertadores. Ficou no quase. 

O São Paulo se manteve vivo na busca pelo tetracampeonato da Libertadores, enquanto o Galo teve o sonho do bi adiado. Os mineiros fizeram 2 a 0 rapidamente, mas o melhor jogador da partida decidiu a parada. Está jogando demais esse Maicon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário