Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Futebol é cada dia de um jeito



                  Ainda bem que eu já encerrei minha carreira de comentarista de rádio, porque a irregularidade que vem predominando no nosso futebol está derrubando qualquer analista. Jogadores e até times inteiros a cada jogo atuam de um jeito.


                  Ontem, por exemplo, vimos pela televisão o CRB de Alagoas atuando muito melhor do que o fez no Estádio do Café, sábado passado. Com muito mais coragem e melhor armação tática, a equipe alagoana até merecia ter vencido o Vasco em pleno Estádio de São Januário (foto). Levou o gol de empate nos acréscimos.

                  Querem outro exemplo de irregularidade ? O goleiro Victor até passou a ser chamado de São Victor, por suas atuações em edições anteriores da Copa Libertadores. Mas ele foi o culpado da desclassificação do Galo para o São Paulo. Falhou feio no gol de Maicon.

                   Quem sabe o Londrina consegue ser irregular, amanhã em Itumbiara, jogando contra o Goiás o que há muito tempo não vem jogando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário