Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

         LIBERTADORES
         Finalmente, um grande
        resultado brasileiro




                         Gostei muito da  apresentação do time do São Paulo, neste confronto com o Toluca. Não tanto pelo brilho individual, mas especialmente pela disposição tática e e pelo espírito definidor mostrado pelos tricolores. Mesmo levando-se em contra que o Toluca atuou muito desfalcado, o fato é que o SP jogou muito. Não deu a menor  chance ao adversário. É assim que se joga uma Libertadores.

                        Na verdade, não devemos achar que o Tricolor tem um time perfeito. Possui apenas três grandes jogadores (Ganso, Michel Bastos e Hudson) e uma ótima estrutura tática. Ontem, Michel (foto) foi o melhor. Aliás, quando será que Dunga vai chamar esse jogador de volta à Seleção ?

                        Os 53 mil torcedores que foram ao Morumbi viram o SP se classificar por antecipação. Não há a menor chance de uma reviravolta no jogo da volta

Nos outros jogos de ontem, o Boca Juniores conseguiu uma grande vitória no Paraguai;  2 a 1 sobre o Cerro Porteño local. 
E o River Plate ficou complicado no torneio, pois perdeu no Equador por 2 a 0, para o Independiente do Valle. Nesta partida, o árbitro londrinense Heber Roberto Lopes marcou corretamente um penalti no último minuto, que originou o segundo gol e deixou os argentinos em posição mais difícil na competição.



                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário