Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

A exclusiva de Michel Temer




        O SBT surpreendeu, no começo da noite da quinta-feira, apresentando um entrevista exclusiva do vice-presidente   Michel Temer, virtual sucessor de Dilma, ao  reporter Kennedy Alencar. . Pelo menos ele não escolheu a Globo para ser porta-voz de seu primeiro pronunciamento mais objetivo,  como normalmente fazem os políticos brasileiros.

         É claro que Temer não abriu o jogo, mas fez colocações interessantes  e deixou claro que está se preparando para assumir a chefia do País. Continua sendo um  homem de palavras bem colocadas. É um calculista. Acho menos ruim ter Temer na presidência do que ter Aécio Neves ou outras figurinhas que andam por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário