Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de abril de 2016

Fórmula 1
ROSBERG É POLE DE NOVO





               O piloto alemão Nico Rosberg (Mercedes) vai partir da ‘pole position’ para o Grande Prémio da Rússia, depois de neste sábado ter sido o mais rápido na qualificação para a quarta prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1.
                O líder do Mundial da categoria rainha do desporto automóvel, que conquistou em Sochi a 23.ª ‘pole’ da carreira e a segunda em 2016, vai partir imediatamente à frente dos finlandeses Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) e Kimi Räikkönen (Ferrari).
                O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) obteve o segundo melhor tempo na qualificação, mas foi penalizado com a perda de cinco lugares, enquanto o bicampeão em título Lewis Hamilton falhou na terceira sessão, devido a problemas no motor do Mercedes, depois de ter sido o mais rápido na primeira.

                     Já o brasileiro Felipe Massa (Williams), em seu melhor resultado na temporada, começará na quarta posição do grid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário