Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de abril de 2016

Cuide muito do seu coração !




          Depois do  que já enfrentei e do que estou enfrentando, tenho a obrigação de fazer um alerta a todos os meus amigos: CUIDE MUITO BEM DO SEU CORAÇÃO !

          Tive sorte, escapei da morte que andou me rondando. Mas foi uma experiência que eu não desejo pra ninguém.  A cirurgia de coração mexe demais com a gente, muda a nossa vida, talvez pra sempre. Ontem fez um mês que fui operado pelo competente dr.Celso Cordeiro. Estou me recuperando bem, mas me sinto um homem diferente do que fui até o dia 23 de março. Nem sei explicar, mas parece que falta um pedaço de mim.

         A gente relaxa nas prevenções, especialmente quando nossa saúde parece perfeita. Vá sempre ao seu cardiologista, independente do que esteja sentindo. Vale a pena gastar um pouco do seu tempo ou mesmo do seu dinheiro, para checar o "chefe" do seu corpo, o seu  CORAÇÃO. Hoje estou certo de que ele manda não apenas nas nossas emoções, mas em tudo que somos e fazemos.

2 comentários:

  1. Você é um abençoado, graças a Deus!
    Com certeza cuidar do coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavio, eu fico novamente feliz com o seu retôrno do seu blog, eu gosto de ler suas colocações.E quanto ao chek-up do seu cardiologista, e por eu ser Educador Físico(saúde), eu coloco sempre um recado no meu Face ou seja"Gaste seu tempo correndo no lago Igapó, que é melhor que ficar sentado num consultório médico." Concorda comigo Flavio?.Abraço do billy de Paula

    ResponderExcluir