Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de março de 2016

LIBERTADORES
Peñarol perde em casa
e fica bem complicado


                        

                       

                    O vídeo mostra bem. Logo aos 7 minutos, o argentino Romero Gamarra marcou um golaço e calou os 20 mil uruguaios que foram ao Estádio Centenário, ontem à noite, e viram o Peñarol perder dentro de casa para o Huracán, por 1 a 0.
                              A derrota deixou o Peñarol complicado no Grupo 4, porque o Atlético Nacional (Colombia) meteu 3 a 0 no Sporting Cristal (foto abaixo) e disparou na liderança com 6 pontos. O Huracán ficou com 3 e Peñarol e Sporting Cristal têm apenas 1 ponto. Sanchez, Copete e Marcelo Moreno fizeram os gols em Medelin (foto abaixo).

 
Outra surpresa da terça-feira foi a derrota de 2 a 0 do Olímpia, em Assunção, para o mexicano UNAM (Pumas), que agora é o lider do Grupo 7. Os gols na capital paraguaia foram de Quiñones e Sosa.
 
E em Arequipa, no Peru, o Melgar local foi outro que perdeu em casa: 1 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador. Somoza, aos 36 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida, pelo Grupo 5, que é liderado pelo Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário